- Ter um player de video
- Possibilitar uma layer com animaçao sobre o uma layer com um video
- Colher posição atual do video
- Conseguir enviar comandos para porta serial
Tudo isso de uma forma simples que possa ser reproduzido em outros computadores por qualquer pessoa(sem a necessidade de muitos conhecimentos técnicos).
Dificuldade na configuração do sdk no VS2012, pois o sdk foi feito pra versões anteriores do VS e no upgrade ocorrem
alguns erros de compatibilidade.
Uma alternativa seria utilizar o Code::Blocks como IDE, mas também tive problemas para compilar o projeto inicial de
teste, que exigia muitos passos de configuração do compilador para cada projeto a ser compilado e o Wizard para projetos
em Ogre3D não cobria algumas especificidades que geraram alguns erros na compilação (bibliotecas libboost).
Muita dificuldade em configurar a instalação do sdk no VS2012, pelos mesmos motivos do Ogre3d. No entanto, alguns exemplos
puderam ser compilados.
Fácil programação (python) mas não supre a necessidade de tocar o video com uma layer superior com animação
Supre as necessidades de layer de video e de animação, tem uma propriedade do objeto vídeo que retorna a posição atual
do vídeo em segundos (Video.pos). Além disso, apesar de ser um programa proprietário pago ele atualmente custa apenas um "like" no facebook ou seguir o desenvolvidor no twitter.
(Este tópico ainda etá sob desenvolvimento, qualquer sugestão é bem vinda)
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